terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gorda ou Magra?


Ai esta a minha grande duvida, muitas vezes me olho no espelho e encaro duas imagens: Às vezes me olho e me acho linda magra e perfeita fico feliz com isso... Mas tem vezes que eu me olho e me acho uma porca de gorda, choro muito com o que vejo...Magra ou gorda? Ate quando essa duvida vai me torturar? Chega uma hora que isso cansa essa bipolaridade isso não faz bem pra mim, as pessoas me olham com indiferença, quem sabe por que elas são magras e eu não passo de uma porca de gorda...
Quantas vezes eu fui dormir chorando e acordei sorrindo? Tudo isso é bipolaridade ou apenas a minha realidade?
Quando as pessoas dizem que eu estou magra e bonita, por um momento eu acredito, acredito ate chegar em casa e me olhar no espelho, encarar a minha realidade, por que você não muda realidade? E não é por falta de tentar não, eu faço de tudo: Luto, não como , me exercito, e o que acontece? Ela só piora...
Será que toda essa luta para eu buscar a perfeição esta me matando por partes? Sinceramente eu não acredito não, mas fazer o que, daqui pra frente é seguir o meu caminho e acreditar, acreditar mesmo que um dia todas essas perguntas vão se resolver, e eu vou voltar a ser a garota sorridente, a garota que chora, a garota que tem sentimentos, vou parar de ser só a garota que faz dietas desesperadamente e se mata por dentro.
Ouvi a seguinte frase essa semana: A Gabi não é gorda, ela é doente e isso é diferente.
Desde então essa frase não sai da minha cabeça, será que todas as pessoas que lutam pelo seu sonho são doentes? Ou será que as pessoas falam isso para fazer a gente desistir do nosso sonho?
Sinceramente agora não tenho a resposta para nenhuma dessas perguntas, então me diga você: Estou gorda ou magra? (todas as fotos são da minha pessoa u.u)

5 comentários:

  1. Flor, vc é magra e linda e como vc disse essa busca incessante pela perfeiçao pode acabar te matando... Não deixe q isso aconteça! Acredite sepre quando alguem diz q vc eh bonita, pois eh verdade! Nao se puna por não conseguir ser quem vc não é! Seja apenas vc e isso ja é o bastante para vc ser feliz e fazer feliz quem te ama :)

    Bjus e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. ai meu amor, também estou assim, nessa "bipolaridade" e também vou direto dormir chorando, só não vou dizer que sei o que está passando, porque cada um sente um coisa, cada um é cada um! Mais muuuito força ai, e sim, você está magra e linda. bjs,xoxo!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor. Você é linda! Não vá pela a cabeça dos outros.fica bem 1bjo

    ResponderExcluir
  4. Guria,você tá magra sim
    tá super linda,sério dá até pra ver a
    sua cinturinha,parabéns,viu!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc é magra! Eu sou assim: se estou controlada, gosto do que vejo. Se estou comendo muito, nem me olho no espelho, é serio! Não sei o motivo... Bjs e força xx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!