terça-feira, 19 de junho de 2012

Simplesmente cansei

Cansei de me ver no espelho e chorar com a imagem que eu vejo, cansei de reclamar que sou gorda, cansei de usar roupas largas por vergonha do meu corpo
Agora eu estou disposta, vou lutar pelo meu sonho!
Apos tantos cortes, compulsoes, lagrimas e decepcoes, decidi que vou deixar essas atitudes para tras e vou lutar
Peco a Ana e a Mia para que me deem forcas, pois vou me agarrar nelas para vencer essa batalha e eu vou conseguir , eu sei disso
Deixei elas de lado por um tempo, meu Deus como eu me arrependo, abandonei elas para dar mais atencao as pessoas e a vida e o que eu recebo em troca? Uma rasteira do destino
É mais agora eu sei que preciso dar mais atencao a elas e deixar de lado pessoas que nao somam em nada a minha vida
E se for preciso eu me afastar de tudo e todos, SIM eu vou me afastar sem medo, vou me afastar desse mundo para se juntar ao meu mundo, ao nosso mundo
A Ana é a minha mae e voces sao minhas irmas e como uma boa familia vamos nos juntar, nos unir, arranjar forcas para prosseguir todos os dias, vaos se afastar de todos para nao deixar ninguem interferir na nossa felicidade
Vamos borboletas, tenham forcas, juntas nos conseguiremos POR FAVOR nao deixem ninguem nos atrapalhar!

3 comentários:

  1. Nossa, adorei tudo que vc disse. Tbm estou farta de fracassar. Temos que nos reerguer e fazer por merecer ter a Ana e a Mia ao nossa lado.
    Cansei de ser essa gorda inutil. Vamos acreditar que um dia seremos Thinpos (:

    Stay Strong always. <3

    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai linda, chega de fracassar! Força viu ♥

    ResponderExcluir
  3. Meninas precisamos nos unir e ajudar umas as outras para esta nossa luta constantante de vitórias e derrotas, conto com vocês! beijokas a todas..
    Estamos nessa juntas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!