domingo, 30 de setembro de 2012

Omg, quanto tempo que eu não posto por aqui??!

Oi Oi meninas.. Putz, que saudades de vocês!! Eu abandonei o blog por uns tempos ( deixei tudo na mão da Gabi, Coitada rsrs).. Mas enfim, por uns tempos eu parei com tudo isso! Sabe, não posso dizer que foi facil, mas não foi tão difícil quanto eu pensei que fosse!!  Agora vocês se perguntam : Mas porque eu parei com tudo isso?? - Aah, sei lá.. isso exige muito, e eu sou muito preguiçosa, e fiquei com preguiça de ficar calculando e anotando tudo o que eu comia.. hahaha'
 Hm.. então, o que eu posso dizer sobre essa "experiencia", é que apesar de ter engordado 10 quilos ( sim, horriveis 10 quilos..) eu me senti bem, confiante... tanto que até arrumei um namorado! hahaha' :P
Mas como tudo nem sempre é perfeito.. Eu resolvi voltar! Não voltar, voltar.. mas voltar! hahaha' Entenderam?? Não né!? eu sei.. rsrs.  Mas digo, voltar a fazer dietas.. Não essas dietas malucas, mas dietas normais.
 Eu entendi, que essas dietas que emagrecem muito rápido  não servem pra muita coisa.. Tipo, no momento elas te emagrecem, mais depois se você comer algo diferente, ou mudar de dieta, tu já engorda tudo de volta.. e ai tu fica naquele efeito sanfona,só criando estrias no seu corpo! Então (nossa, tenho que parar de falar então rsrs), eu estou a procura de uma dieta que me emagreça bastante, mas não tão rápido . podendo levar alguns meses! Mas o fato de eu sempre estar emagrecendo, me faz bem..

 Hm.. deixa eu contar as novidades! Bom, hoje faz 20 dias que eu estou sem comer carne alguma! Sim, eu vou virar vegetariana, e futuramente vegan.. Porque isso?? Aah, eu tenho meus motivos, e alem do mais meu namorado também é vegetariano.. haha' .. Outra.. Dia 06 eu participei do "Menina Fantástica , não deu nada, nem passei pra segunda fase, mas foi legal ( tirando a parte que eu quase morri quando vi aquelas meninas suuuuuuuuuuupppppppppeeeeeeeeer magras ao meu redor).. Hmm.. Acho que eu estou esquecendo de alguma coisa.. Hm, deixe pra lá!

 Aaah, então, daqui exatamente 55 dias, o blog vai fazer um aninho *-----------*
aaawwn, nem acredito! Serio, nunca achei que ele fosse durar tanto tempo .. rsrs ( Até porque eu sempre desisto das coisas no meio do caminho)
Mas então, todas as nossas seguidoras vão ganhar um selinho.. E as seguidoras mais ousadas vão ganhar um presentinho ( algo basico, que vão deixar vocês muito mais lindas)! Ok ok, deixa eu explicar rapidinho como vai ser.. Eu vou criar um desafio! E as duas seguidoras (eu a a Gabi vamos escolher) que se saírem melhor, vão ganhar um presentinho.. (Nós vamos enviar para casa de vocês)!!

Bom, enquanto não chega o dia do desafio eu vou pensando direitinho como que vai ser, as regras e talz..

 Bom, adorei poder voltar e postar aqui... Espero que vocês gostem!!

Agora vou parar de falar (Escrever rsrs) e vou passar comentando o blog de vocês!!

Beijinhos minhas princesas ;****

7 comentários:

  1. Meninas, estou um pouco confusa..Tem a Gabi e a Paula ai ne ? Uma mede 1,52 e a outra 1,75, uma é loira e a outra morena. Quem é quem ai ? Acho que seria legal vocês colocarem no cantinho do blog se a Gabi é a loira, quanto mede, pesa, e a meta. E a mesma coisa da Paula, sabe.. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha'... Nós perdoe! Isso esta um tanto confuso mesmo!! Mas muito obrigada pela ideia, vamos fazer isso agora mesmo ^^

      Excluir
  2. mais uma vegetariana no munto, as bixa do mato agradece!!
    tambem sou^^

    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Q bom q vc voltou *--* To me candidatando aqui já pra participar do desafio heim o/ kkkkkk Ve se não some menina, e procurando a gnt sempre dá um jeito d achar uma dieta q se encaixe perfeitamente pra gnt :) Bjão e se cuida #

    ResponderExcluir
  4. Em relação a vc ter o msm corpo q eu so q nao tem peitos... ha quando eu conseguir chegar ao peso que quero > 40 < vou fazer redução de seios. '-'

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai? Criei um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse sobre o assunto, seja muito bem vinda :) http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!