terça-feira, 18 de março de 2014

Eu vejo sangue

minha vida esta resumida a isso: CORTES , SANGUES
nao sei o que esta ocorrendo comigo, estou enloquecendo, quando caio em si ja cortei, ja me destrui, me sinto sozinha, mas o pior é que tem muita gente me ajudando, ou tentando.. mas mesmo assim sinto que nao é o suficiente sabe ?! acho que sempre vou me sentir sozinha, eu nasci pra isso, nao vejo mais futuro pra mim, nao consigo pensar nem no amanha mais, a dor ta me consumindo e essa doença tbem, tenho apenas um berro preso na garganta que diz SOCORRO, mas quando alguem o escuta o que eu faço? FUJO!
No fundo eu quero mais que tudo voltar a viver mas ao mesmo tempo eu quero mais que tudo continuar assim, eu nao consigo me imaginar de outro jeito, eu sei que eu to cavando a minha propria cova, mas e se eu disser que no fundo eu gosto e é o que eu quero para mim, voce se assustaria ?

2 comentários:

Obrigada por comentar!