quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Leve desabafo

Quando comecei a escrever nesse blog eu tinha 15 anos, ontem completei 18, faz pouco mais de três anos que a minha vida não é a mesma!
Durante esse tempo muita coisa mudou, muitas ideologias e pensamentos inclusive, meu estilo de vida radicalizou, paixões vieram e se foram, perdi amigos, ganhei outros, terminei a escola, comecei a faculdade, aprendi a me apegar cada vez mais em Deus... Tantas coisas mudaram mas a minha auto estima continua a mesma!
Não importa o que eu faço, se faço dieta, terapia, coloco a roupa mais bonita, a melhor maquiagem, eu sempre termino com o mesmo pensamento: Sou horrivel, nunca vou ter jeito!
Eu nao sei porque eu penso assim, eu queria mudar sabe, ser diferente, desencanada com essas coisas, mas parece que é mais forte do que eu, eu ja tentei de tudo mas sempre termino com os mesmos pensamentos.
E não adianta pedir ajuda não, varias e varias e varias pessoas ja tentaram me dar as mão, mas eu sempre volto pro ponto inicial: Sou horrivel!

Me sinto uma boneca quebrada, eu faço psicologia e sei exatamente o porque a pessoa se sente assim e como deve melhorar, conheço também a visão da igreja de como melhorar, mas cara parece que pra mim não da certo, não rompe, não vai.
Pode parecer drama, mas é a realidade, eu nao gosto de me sentir assim, não gosto de me  isolar de todos pra ficar sozinha mas é sempre mais forte que eu... Sera que daqui 3 anos algo vai ter mudado?

2 comentários:

  1. Oie !
    Criei um blog também. Venha me visitar :)

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu amor, ja visitei o seu blog, muito bom ate comentei la haha!!

      Excluir

Obrigada por comentar!