quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

De novo.....

 Adivinhem quem me ligou 10 horas da manha para perguntar o que eu comi ontem e para saber se minha mãe já marcou psicologo pra mim??? Tcharammm.....  "A NUTRICIONISTA"!kkk'

 Gente, em primeiro lugar, eu nem sabia que ela podia me ligar para perguntar isso! É por isso que eu costumo ir até o consultório dela, para nós resolvermos tudo lá, e depois ela não ficar me enchendo a paciência. Mas tudo bem.... estou encarando tudo isso numa boa!

 Mudando de assunto... haha, meninas, o que esta acontecendo comigo?? todo dia eu estou acordando com a MAIOR dor de estomago, e super enjoada (quase vomitando) ! Será que é por causa da Ana?? Ah, e para piorar eu estou a uma semana sem defecar! Serio, minha mãe até acha que eu estou com o intestino obstruído por ficar sem comer tanto tempo! Será que isso pode acontecer mesmo??

 Agora falando sobre a dieta.... Eu estou seguindo a dieta certinha! Não como nada a mais e nem a menos do que é pedido! Só que as bolachas me deixam tãoo enjoada também. E alem do mais, eu acho que tem bolacha de mais nessa dieta! hahahahaha'

 Para ajudar a aumentar o metabolismo, eu estou tomando MUITOOOO café preto (com adoçante é claro ), e acho que isso está me ajudando bastante! Não vejo a hora de me pesar.

 Ah, ontem eu fui no mercado 10 horas da noite comprar..... adivinhem..... Chá branco! kkk'
 Eu ouvi falar que ele ajuda muitooo no emagrecimento, e que ele é melhor ainda que o chá verde!!
 O único problema é o preço! kkk' eu achei bem carinho. Uma caixinha com 12 saches (eu acho) custa 8 reais no mercado! Bem gordinho o preço não?! kkkkkk'

 Meninas, se cuidem! Daqui a pouco estou passando nos blogs de você, só para saber como vocês estão!!
Ah, eu muito obrigada pelos comentários! Eu AMO entrar no blog, e ver que as minhas borboletinhas andam comentando o blog!! Muito obrigada pela força que vocês estão me dando! Eu pretendo retribui-la toda em dobro! kk'

** Assim que chegar a minha dieta, eu posto aqui para vocês. Não precisam se preocupar,eu não vou abandonar a ANA jamais!

 Beijinhos minhas lindaas =*

By: Paula

3 comentários:

  1. Nossa, ela LIGOU? Não sabia que podia isso não.
    Cuidado com esses enjoos, flor, ouvi dizer que o organismo pode chegar num estágio de rejeitar totalmente a comida, aí é internação e soro. =S

    Boa sorte com a dieta!!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Estranho ela ter ligado...
    Guria,pq vc não toma vitaminas ,as vezes é isso que
    tá faltando ,eu tô tomando todo dia,eu tomo centrum ,mas já que vc tá indo na nutricionista pergunta pra ela :)

    beijos e melhora!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!