quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão.

  Olá meninas, como vocês estão?? Bem, eu espero!! Andei vendo o blog de vocês e parece que vocês estão com a corda toda!!! Parabéns, continuem assim.
   Bom, agora já eu.... ta meio difícil o negocio! Estou no meu 2° dia de NF e parece que os dias não passam mais.  Hoje eu não me aguentei de curiosidade, e subi na balança! E adivinhem... estou com 57,6. Achei isso o máximo!!! (Só vou trocar minha meta (que fica ali em cima do blog) depois que eu terminar meus NFs)
   Nossa, mas eu estou tão cansada, deprimida.... acredito que seja por causa dos Nfs, mas eu não tenho animo quase nem mais para sair da cama.
  Ah, e pra piorar a situação , segunda feira eu tenho que voltar na nutricionista. Ela meio que desconfia que eu sou uma Ana/Mia .... O difícil vai ser convencer a minha mãe a não falar pra ela que eu passo dias sem comer. Ai quem sabe, eu não peça um remedinho para emagrecer né?! haha.
  Ah, tenho outra novidade.... amanha minha mãe vai me levar na agencia de atores!! Eu já recebi vários convites deles para eu ir participar das seleções!! Se tudo der certo, vou fazer propagandas para as lojas daqui de Curitiba, e ainda vou ganhar um dinheirinho por isso!! -Só espero que eles não se assustem com o meu peso-.
  
 Ah, vocês viram???? agora o blog possui um twitter, quem quiser nós seguir, é só clicar no passarinho azul que fica voando pelo blog!!! Nós vamos seguir todas de volta.....

2 comentários:

  1. Uau quanto pique hein flor? Agência de atores? Nossa, que legal, também quero seguir esse rumo. Você deve estar linda! Um beijo, se cuida tá? Força.

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo aqui :)
    Adorei o blog. Tudo de bom pra tí psincess :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!