segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sinto-me sozinha



Sinto-me em uma solidão imensa, é como se tudo aquilo que existe a minha volta de repente deixasse de existir
Sinto-me como se só existisse eu e meus fracassos nesse mundo
Vejo-me presa em um lugar sozinha, opa! Sozinha não a Ana e a Mia estão comigo... mas continuando me vejo sozinha em um buraco sem fundo, onde só sei de uma coisa : estou me afundando nele cada dia a mais
Lagrimas? Ah, elas já são consideradas da família, as minhas lagrimas fazem parte da minha rotina
Todo o dia me sinto assim: fraca, triste, sem motivos para viver... Mas acima de tudo preciso ter FÉ, fé de que o meu sonho se realize, de que eu encontre uma luz no fim do túnel e que eu volte a sorrir
A tristeza toma conta de mim, e o que eu faço? Eu durmo, durmo porque tenho fé de que quando eu acordar eu vou estar mais magra e mais calma
Calma para eu ter paciência de levar a minha vida, calma para eu fazer um regime bem sucedido e quando eu falhar nele que eu tenha calma para recomeça-lo
Quero ser magra para eu ser mais feliz, para que me olhar no espelho e aceite a minha imagem 
E quantas vezes eu estava acabada por dentro e mesmo assim sorri e falei que estava tudo bem? Sim milhares, e o que mais me machuca é as pessoas acreditarem no meu falso sorriso, esse é o problema das pessoas, elas acreditam no meu sorriso e não no meu olhar, se elas reparassem nos meus olhos perceberiam o tamanho do meu sofrimento, porque eu posso sorrir o tanto que eu quiser, mas se a pessoa olhar no fundo dos meus olhos, vai entender o que realmente se passa comigo, o meu olhar não engana.




Um comentário:

  1. Que textto perfeito, eu simplesmente amei <3
    Ele é bem profundo.... Não vou dizer para não pensar assim, porque é assim que todas nós sempre pensamos e talvez pensaremos.

    Carly

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!