quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dietas

Sabe a hora em que voce e olha no espelho e se assusta com o que voce vê nele ?
É todos os dias eu vivo dessa forma, dessa triste realidade, passo a mão pela minha barriga e sinto o nojo
Nojo dessas gorduras sem fim, nojo de eu ser essa gorda, nojo da minha realidade nao mudar nunca.
E é nessa hora de ódio, tristeza e lagrimas sem fim que eu começo a correr atras de dietas, dietas milagrosas dietas rígidas, dietas rápidas, ah pra mim nao importa o estilo da dieta o que realmente importa é eu estar fazendo uma dieta
Já fiz tantas dietas : da lua, de emergência, do leite, da bolacha água e sal, do chocolate ... Resumindo nem perco mais tempo procurando dietas no Google porque eu já fiz a maioria
Se elas fizeram resultado ? Algumas sim, mas a grande maioria eu nao consegui chegar nem na metade, nao sei o que acontecia no meio delas eu desanimava tinha combustões, nossa um fracasso total, e é bem assim que a gente se sente quando faz alguma dieta sozinha, falta apoio e motivação ...
Como eu estava pensando em fazer NF por vários dias (4 no mínimo)e tenho muito medo de fracassar gostaria de convidar vocês para fazer comigo, alguém topa ?? Aí pode mos começar na segunda feira (:
Beijinhos

Um comentário:

  1. olha eu tambemm ja cansei de tentar dietas e mais dietas ..eu toparia fazer o nf ai agente ia ate o tanto que aguentar ..num precisa ter medo de fracasar o importante e tentar se num consguir continua e assim em diante okey?! ...beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!