quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como tudo comecou

Quando eu era criança achava que tudo era perfeito, que o mundo era perfeito, que não existia descriminação e nem nada disso...
Quando eu era criança sonhava em ser uma princesa e não era qualquer princesa não tinha que ser a MAIS linda, a mais perfeita... Os anos se passaram e a ambição de ser a mais linda apenas aumentou, deixou de ser um sonho e passou a ser uma obcessão a MINHA obcessão.
Comecei aos poucos com uma dieta aqui outra ali, me afastei de algumas pessoas, comecei a me punir aos poucos... tudo começou tão devagar, mas quando eu vi já estava presa em um mundo de que eu nunca tinha ouvido falar, que eu nunca imaginei que existisse, no começo era tudo novidade, eu ADORAVA tudo aquilo, adorava a Ana e a Mia, mas aos poucos o encanto foi se quebrando, eu comecei a perceber que eu estava sendo enganada, e quando eu descobri isso eu tentei parar, tentei sair desse mundo começava a berrar, me desesperar, mas NINGUEM me ouvia, eu estava perdida fiquei sozinha mais sozinha que nunca e eu comecei a comer normal achei que tivesse parado com tudo, mas quando me pesei e vi os números a mais simplesmente meu mundo desmoronou e eu tive que aprender a conviver com a Ana e a Mia, aceitei elas na minha vida, simplesmente porque eu não tinha outra escolha e hoje eu vivo assim junto com as duas, pelo menos me sinto menos sozinha, gosto de viver com elas, aprendi muitas coisas boas e algumas ruins
Hoje sou mais fria, mas não por opção e simplesmente porque o mundo me tratou assim com toda essa frieza e eu apenas retribuo esse tratamento.
E borboleta eu te digo uma ultima coisa: Como eu queria ter sido avisada antes, queria ter alguém me falando pra eu não entrar nessa, mas infelizmente eu não tive, mas fazer o que o jeito é seguir a vida agora.

6 comentários:

  1. Flor sei o que vc sente, tem momentos que me pego a chorar pensando em como me livrar disso, em como vou conseguir ser uma pessoa normal. Mas logo tudo volta a minha cabeça e meu sofrimento volta.Mas temos que seguir em frente né. Conte comigo sempre, beijocas.

    ResponderExcluir
  2. verdade amiga nossa parece que esse texto foi escrito pra mim serio foi igual aconteceu comigo deceu ate uma lagrima akie..perfeito o texto...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sei o q está sentindo, parece q li minha vida nessa história, e eu nao consigo sair, nunca vou ficar 100% livre disso, eu tenho certeza.
    Conta cmg pra qualqer coisa.
    Bjinhooos.

    ResponderExcluir
  4. Borboleta estou seguindo viu *-*
    Nossa vc disse tudo msm nesse post,alias todos os seus posts são perfeitos! Eu qeria mto q alguém realmente tivesse me feito parar antes, qeria ter descoberto esse mundo aqi antes, mais infelizmente não foi assim néh, agr todas nós temos q seguir em frente e alcançar nossos desejos e metas.
    Bjoos e se cuide heeim

    ResponderExcluir
  5. Hi Cat,

    Vc disse tudo heim... Acho que todas nós pensamos igual vc. Para quem não vive nesse nosso mundo, parece uma maravilha, mas só nós sabemos como é complicado...

    Estou te seguindoo ^^

    Bjsss Mah Sanchez

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!