sábado, 15 de fevereiro de 2014

10 dias sem comer NADA = Mudança?

ola meninas, nao sei mais o que faço, fiz uma dieta muito rigida de 10 dias sem comer NADA, apenas na agua e as vezes um suco, terminei ela hoje, as minhas roupas estao folgadas e os quilos na balança diminuiram, todos ao meu redor falam que emagreci, minha melhor amiga disse que estou muito magra, nao tem uma pessoa que nao tenha percebido a diferenca exceto EU.
Eu imaginava que quando estivesse nesse peso estaria perfeita, magra, uma thinspo, mas nao nao estou, vontade de me trancar num quarto e nao sair de la nunca mais, vergonha de continuar gorda, vergonha de nao poder colocar um biquini...
Minhas calcas sao 34 agora, as blusas PP estão enormes, o que tudo indica é que estou magra MAS PORQUE NA ENCHERGO ISSO??
amanha correrei na praia, depois irei a sauna e ficarei so no alface, quero melhorar, quero emagrecer mais, sera que é pedir muito? ou se possivel, quero pelo menos enchergar essa magreza que todos estao vendo :(

2 comentários:

  1. 10 dias sem comer nada se resultado? Fica 20 dias entao da proxima vez

    ResponderExcluir
  2. PP é um tamanho pequeno e só usa isso quem é magra. Pessoas acima do peso usam GG! Não se maltrate. Se aceite e veja a mulher linda que você é. Se cuide, se exercite, coma bem, mas não prejudique sua saúde. Você é amada e importante! Saiba disso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!