quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dia após outro

 Os dias nunca foram tão longos pra mim eles nunca demoraram tanto pra passar, quanto mais eu quero que chegue a hora de ficar no quarto a noite sozinha encostada no travesseiro menos isso acontece.
Eu amo esses grupinhos de pessoas sabe? Amo estar no meio de pessoas, mas não sei o que acontece comigo acho que virei o problema de tudo, acho não, tenho certeza disso! Mas não sei como melhorar, não sei como sair dessa, eu juro que tenho tentado e de tudo mas quem sabe eu nasci pré destinada a viver assim até porque nada nunca melhorou pra mim, nada nunca foi diferente, então preciso me conformar e aprender a viver assim não é?!
Eu não aguento mais me olhar no espelho e não aguento mais reclamar disso! A comida tem virado a pior coisa pra mim da nojo só de olhar, dá nojo de sentir o cheiro, Jesus, preciso de ajuda...
Mas pra onde correr? O que fazer? Já tentei de tudo, psicólogo, psiquiatra, remédio, igreja, tudo, e nada melhora, nada vai pra frente, minha alma deve estar doente, muito doente!!
Enfim leve desabafo aqui beijos pra todas e estou indo nos blogs e amado o que vocês têm escrito,
Vocês são incríveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!