sábado, 19 de dezembro de 2015

Suicídio

Será que chegou a hora de entregar os pontos? Será que agora vou conseguir de verdade? Será que a coragem realmente vai vir?
Só penso nisso ultimamente, colocar um veneno num copo e tomar pra dar fim a essa vida inútil que eu tenho, segundos de coragem que acabariam com tudo.
Eu não tenho propósito pra viver, não sei fazer nada de bom, não tenho amigos praticamente, cara o que estou fazendo aqui ainda?
Eu não aguento mais sabe, tá difícil pra caramba! Não aconteceu nada e mesmo assim eu não consigo sorrir direito, não consigo ir pra frente, não consigo viver de verdade eu só sobrevivo!
Me olho no espelho e da vontade de chorar, estou tão feia ninguém nunca vai me querer desse jeito...

De verdade minhas forças já se esgotaram, eu não quero mais ficar sozinha no meu quarto, numa casa que só tem eu, escutando o vento passando enquanto olho pra janela e tem pessoas se divertindo em conjunto
 Pra mim já deu, eu não consigo mais dar continuidade!
Um dia me falaram que Anorexia e Bulimia mata, mas isso é mentira! O que mata mesmo é nós mesmo, é a incapacidade que temos de lidar conosco, mas pra mim acaba aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!