quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1° dia - 500 calorias

Meu primeiro dia deu muito certo *-*
e eu nem consumi todas as 500 calorias!!
E olha que eu comi bastantinho em!?


Eu comi :
 Um Danoninho - 50 calorias!
15 tomatinhos uva - 13 calorias
Café com adoçante-  3 calorias
Café com adoçante 3 calorias!
3 colheres de arroz - 88 calorias
abobrinha ( 70 gramas)- 20 calorias
alface (35 gramas )- 30 calorias
Milho -(130 gramas)- 85 calorias
caldo kinnor - 40 calorias - minha mãe temperou a abobrinha com caldo kinnor, e como não sei quantas cal tem, coloquei como se tivesse 40 calorias-mas acho que não tem tudo isso!
50 gramas de gelatina =  30 calorias!
 _____________________ 362 calorias diárias!


Agora ainda vou queimar um pouco de calorias na esteira *-*
Affe, estou me sentindo um pouco culpada, e muito enjoada...
Mas enfim,não vou tentar miar, vou queimar tudo!!


e vocês? o que comeram hoje?? como vocês estão se saindo nas dietas??


Beijo minhas Borboletas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!