quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nf *-* E nova dieta.

Como vocês me perguntaram no post anterior, eu vou falar como é que eu estou emagrecendo....

Eu estou comendo em torno de 500 calorias diárias! Nunca passo disso!
E também estou fazendo muita caminhada!!
 Outra coisa também.... lembram que eu tinha falado sobre o cafe?! então, estou tomando pelo menos xícara de cafe sem açúcar todos os dias!No começo é horrível e até da dor de cabeça, mas depois você acostuma!!

Mas agora vou falar sobre minha nova dieta!!!
Estou começando ela Hoje!! E espero que dê certo!

A Dieta é bem simples... consiste apenas em um dia de NF e outro dia de Lf !! Ok! mas  no dia de LF eu não posso comer nada, posso apenas tomar leite!!!!
Estou com um pouquinho de medo, pois uma vez me disseram que leite engordava! Mas li nesse site http://www.dietadoleite.net/ que é ao contrario! ele ajuda a emagrecer!!
Comecei com o NF, e amanha vou para o LF *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!