sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você só será perfeita quando não sentir mais fome!

Ai gente, mil desculpas!! Eu não consegui entrar ontem aqui!
Ontem eu tive uma compulsão horrível, comi morango com nutela,  puré de batatas com linguicinha fita, tomei coca cola, comi salgadinho... affe, foi um absurdo!
 Agora estou até com medo de ir me pesar e dar diferença!!
 mas para compensar, hoje estou de Nf, e pretendo ficar até no domingo!!!!
 ai meninas, por favor, me ajudem *-*
Já li varias dicas de como miar e não consegui nenhuma ainda!Eu só machuco mais minha garganta e não consigo miar!!! Já tentei tomar vinagre, detergente, perfume, enfim, fiz um monte de coisas, mas não deu certo!

E agora, como eu estou com preguiça de fazer esteira, ou qualquer outra coisa, eu vou arrumar a casa ( minha mãe sempre me dá um dinheirinho por eu ter arrumado a casa kkk - ai com esse dinheiro eu compro meus laxantes e etc) . Ai mais tarde eu vou estar aqui e no msn do blog ( ana_ba_paula@hotmail.com ).


Beijinhos flores, a força! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!