terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apenas a verdade

E quantas vezes você se pegou olhando no espelho, tocando seu corpo e chorando com o que via?
Sim foram tantas lagrimas, tantas dores, porque você não consegue ser quem você quer ? Por que você se sente uma gorda inútil?
Será que vale a pena soltar tantas lagrimas? Eu acho que está na hora de esquecer elas e acreditar que você consegue, se as modelos conseguiram você vai conseguir também!Mas não se engane, porque sozinha minha amiga você não vai conseguir. Conte com a Ana, conte com a Mia, conte comigo, se junte ao blog, comente ele, peca ajuda, eu nunca vou negar ajuda a você, mas se você me esquecer, parar de ver e comentar o blog, você não vai conseguir mais nada, EU não vou conseguir, conte comigo seempre, eu prometo que não vou abandonar você e espero que você não me abandone também!
Gente eu sou nova aqui no blog, eu estou dividindo ele com a dona... Ah esse texto fui eu que fiz especialmente pra vocês, espero que gostem dele... No decorrer do ano eu vou escrever muuuuitos outros... Se possível comentem sobre o texto, suas opiniões são muito importantes pra mim, e nunca esqueçam sozinha você NÃO vai conseguir.
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oii flor!
    Ah, que bom! Seja bem vinda.
    Mas fale mais sobre você, sua altura,peso,idade,meta.... So pra nos ficarmos sabendo mais ou menos você é.
    Boa Sorte a vocês.
    Beijos =*

    By Tathy

    ResponderExcluir
  2. pura verdade o seu texto é bem isso que acontece comigo, mas temos temos que ter forca igual voce disse, estou muito anciosa para os seus proximos textos, ah e fale mais sobre voce .... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, seja muito bem vinda. Gostei do texto e estou esperando os próximos, hein? rsrs. Conte mais sobre você, estamos curiosas, rs. Mantenha o foco sempre. Se cuide e força. Beijos s2

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!