sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bom ou não??!

 Gente, esses dias atras eu fui fazer uma bateria de exames de sangue, e hoje eu peguei o resultado!! Adivinhem..... está tudo abaixo do normal, ou extremamente no limite minimo. Eu não sei se fico contente com isso ou não?? Por um lado eu fico feliz porque eu sei que tudo isso é por causa do meu emagrecimento, e por outro é ruim, porque eu posso ter muitos problemas sérios com isso mais tarde.
 Enfim, hoje eu e a minha irmã ouvimos um monte dos nossos familiares!! Eles reclamaram que os exames da minha irmã deram tudo acima do limite, e o meu  tudo abaixo do limite. O negocio é bem estranho....rsrs.
   Ai, hoje eu ia resolver fazer um Lf, só que não deu muito certo!! Eu sempre me sinto culpada de mais por fazer LF. Qualquer coisa que eu coloque a boca me faz sentir culpada, até mesmo água.... Então, eu me senti tão culpada,mas tão culpada que eu tive uma compulsão!!
 Só que quando eu digo "COMPULSÃO" eu não estou me referindo verdadeiramente a uma compulsão, e sim a comer qualquer besteira. Eu digo isso, porque uma compulsão é quando comemos acima de Mil calorias, e eu nunca chego até isso! fico no máximo até 500. Sabem como é né?! Uns 4 dias de Nf, já faz você ficar enjoada, se sentindo totalmente satisfeita com apenas 1 chicletes.


  Mas amanha vou fazer um NF, com umas duas horas de caminhada para ver se recupero tudo!


Beijinhos =*

2 comentários:

  1. É bom saber que é tão forte e determinada princesa, mas tome cuidado com a sua saúde. Precisamos de você inteirinha aqui com agente :)

    beijiinhos se cuide ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa como você é determinada, parabéns. Mas como já disseram, precisamos de você bem ok? Força e se cuida linda, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!