terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nutricionista.

 Hoje eu fui na nutricionista,e sai do consultório arrasada!!

 A mulher disse que eu estava descompensada, e que eu nem tinha mais nada para emagrecer,e que ainda eu estava com imagem distorcida!alem do  mais ela disse que eu estou com aversão a comida,por isso eu me sinto culpada por comer.

Ela disse que eu estava louca seguindo esses blogs de "caveiras", e que eu estou precisando de tratamento psicológico.

 Gente, vocês não tem noção! Ela disse que eu faço muito exercício, bebo muita aguá e como poucos carboidratos! Alem de é claro, ficar me perguntando o tempo todo se eu foçava o vomito depois de comer. A mulher é muito louca!! Alem do mais, ela disse que eu estou anêmica, e no nível de baixo peso
.
 Ai, minha mãe vai até marcar um psicologo para mim, e eu vou ser obrigada a ir. Enfim, amanha ela vai me passar por Email a minha dieta! Ela disse que o meu caso é mais difícil de tratar do que o da minha irmã que está com sobre-peso.

  Se eu vou seguir a dieta ou não,isso eu ainda vou ver! Vou avaliar cada alimento que ela colocar na minha dieta! Mas é claro que antes vou postar a dieta aqui,para ver o que vocês acham.Ela disse que se eu seguir a dieta vou manter o peso, em vez de perder massa magra ( a que nós perdemos quando fazemos NF ).

 Ela só disse que eu não posso emagrecer mais, porque já estou indo pro manequim 36 com 15 anos.
Só tem uma coisa que eu não entendo, se eu vou perder gordura de verdade, como é que eu não vou emagrecer ?? Vocês me entendem ?? como ela não quer que eu emagreça, e ainda me passa uma dieta para manter o peso mas que vai eliminar a gordura do meu corpo?? Acho que tem alguma coisa de errado com isso!


Agora vocês se perguntam como ela ficou sabendo de tudo isso né?! A resposta é A MINHA MÃE.
Minha mãe contou tudo para a nutricionista, disse até que eu mastigo e depois cuspo tudo etc.
 Fique com muita raiva disso! Quase chorei dentro do consultório!



 Ah meninas, eu comecei com a dieta das bolachas, e foi bem fácil de segui-la!O selinho já está no blog =)










********* Vocês viram a reportagem que saiu na capricho sobre anorexia e bulimia ?? Eles estão manipulando as pessoas!! Isso é puro preconceito!! Quem quiser ver o texto ridículo que eles fizeram, é só entrar nesse site >  http://capricho.abril.com.br/beleza/anorexia-bulimia-caia-fora-dessa-414217.shtml <



Beijinhos

4 comentários:

  1. Vixe flor, que tenso a situação da nutri hein? :s Bom, melhoras tá? Se cuide e força. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não custa nada você seguir o que ela passar, pelo menos por um tempo. Não podemos esquecer que ela estudou e conseguiu um diploma, né.
    Tenta descobrir em que faculdade ela se formou, saber se a faculdade tem credibilidade e tudo o mais.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa, é tensa essa situação, mas tenta seguir a dieta da nutricionista por pelo menos uma semana, e vê os resultados, dependendo deles você continua ou não.
    ~ Obrigada por participar do desafio :)
    Força & Determinação (y
    beeijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi,guria
    eu acho que a nutricionista exagerou um bocado,mas a ideia de ir ao psicologo não é ruim,eu tinha muito preconceito mas quando eu fui eu gostei,é a melhor pessoa pra conversar pq ele é imparcial ,não é dá família,acho super válido e se vc for sua mae vai ficar menos preocupada com seu peso ,pq ela vai ver seu esforço pra "mudar'', espero ter ajudado,beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!