quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quem sou eu ?

Sou uma garota de 1,52 m, e 45 quilos, meta? Acredito que com 30 quilos vou estar aparentemente agradável, e tocarei o meu corpo sem sentir essas gorduras nojentas. Mas será que só isso me descreve? Não é claro que não, então vamos sair dos números e ir para a realidade.
Sou uma garota indecisa, cheia de planos para o futuro, sem perceber que o futuro é amanha, então por que eu o planejo sendo que viver do improviso é mais divertido?
Por alguns sou considerada louca, por outros sou normal, mas na verdade sou só mais uma garota incompreendida pela vida.
E que vida difícil de entender, em um dia estou feliz, no outro triste, já fui dormir indecisa e acordei com a certeza, já afoguei a dor com cortes e mais cortes.
Na verdade sou só mais uma gorda rejeitada pelo padrão de beleza imposto pela sociedade.
E acredite a beleza é extremamente difícil de encontrar, ate hoje eu a procuro, mas eu só sei de uma coisa eu vou encontrá-la mais cedo ou mais tarde, custe o que custar.
E quando eu percebi que precisava mudar, abandonar as calorias e lutar pela minha felicidade?É eu não me lembro, mas só sei que uma hora você se cansa de viver da ilusão e resolve se trancar em um mundo onde só você e o seu espelho sabem que existe, e não pense que vou sair daqui tão cedo, pois aqui sim eu me sinto viva e enxergando a minha realidade.
Borboletinhas eu fiz esse texto pra me apresentar a vocês... Muito obrigada pelo carinho que vocês me acolheram, e se puderem comentar esse também eu fico feliz (: ah a gente criou um twitter se quiserem seguir la fiquem a vontade @miaeanna


2 comentários:

  1. Oi flor, nossa, você parece ser magra. :) Seja bem vinda ao blog mais uma vez tá ^^ Força, e foco. Se cuide tá? Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Gostei muito do seu texto. Você escreve super bem.
    Eu sempre estou olhando o blog, acho ele bem bonitinho, informativo, e motivador.
    Quando tiver um tempinho crio uma conta e sigo vocês.
    Beijos.
    Força para vocês duas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!