sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jantar com a família/ Entusiasmo / e fotos !

Lembram que eu tinha dito que eu ia jantar com a família hoje?? Então... eu fui, e tava até que legal!! Mas nossa, eu comi +/- 2 quilos de comida e 2,5 garrafas de coca cola ( aquelas de vidrinho sabe?? ). Foi tenso !! Eu sai de lá com vergonha de ter comido tanto!! Mas enfim... eu estou entusiasmada para voltar com a ANA *-*
 Eu estou tão empolgada que acho que já vou começar com um NF!! Ai na terça, eu começo a dieta de numero 1 !! (Achei ela menos enjoativa kk' )
  
 Ah, lembram também que eu tinha dito que ia postar umas fotos minhas?? então, hoje eu tirei umas fotinhas, ai quando fui vê-las .... até me assustei!! mas como eu tinha prometido, vou postar 2 fotos minhas aqui !! Também vou escolher um exercício para essa semana !! 

Ai está uma foto minha... assim de roupa nem da pra perceber ( eu consigo disfarças um pouco)
 
  Mas olhem sem a blusa ;
 ( Me desculpem , eu sei que ficou horrível a 2 foto _ eu fiz no paint_ kkkkk' ) 
Mas era só pra vocês verem mesmo como eu sou gorda e feia !!

Um comentário:

  1. Oiiii flor <3 nossa vc eh linda! E cmo eu te falei vc iria ficar uma magrinha lida com 55kg +ou- nao precisa emagrecer tanto! Bjss e ta linda n ta feia naum :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!