quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nao sei porque!

Nossa,antigamente eu ficava uma semana com Nf e me sentia ótima!
Agora, eu estou no 2º dia de Nf e estou me sentindo fraca, com muito sono,e com pouca disposição!

Nossa, eu não estou conseguindo nem me concentrar na hora de tocar piano - eu faço isso muito bem, mas agora ta diferente... -
 Mas é claro, não vou desistir por causa disso! Vou ficar de Nf hoje e amanha ainda!!
 Com vocês também é assim, quando fazem Nf??


Mas pelo que eu posso ver no meu corpo, eu já emagreci alguma coisa...
Vou me pesar na sexta feira,porque agora estou inchada por causa da TPM!


Estou um pouco - Muito - curiosa para  ver meu peso, mas também estou com medo de não ter dado nenhuma diferença ainda!


Mas enfim, agora vou fazer mais uma caminhada !!
Anoite ,- se eu conseguir ficar acordada até lá- eu entro para postar mais algumas coisas!!




Obs: Eu fiz a minha borboleta no pulso - vejam post anterior - e vocês ??




Beijinhos minhas princesas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!